Campus Virtual da UNEAD recebe nova Programação Visual

O site do campus virtual da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) da UNEB está com nova programação visual, realizada sob a coordenação do professor responsável por Tecnologias da Informação no setor, Marcio Palmeira. As mudanças têm por objetivos repaginar o visual do site, tornar mais agradável a navegação e distribuir melhor o volume de textos no site. Os usuários do campus virtual podem conferir os resultados no endereço www.campusvirtual.uneb.br, a partir da próxima sexta-feira, 01/08.

Seguindo a tendência da maioria dos sites institucionais, incluindo o da própria UNEB, o campus virtual apresenta na página principal uma seção de notícias com uma rotativa de manchetes em que aparecem os principais acontecimentos em destaque relacionados à área da Educação a Distância (EaD). “Nossa meta principal é tornar o campus virtual uma porta de entrada para todo o público de EaD na UNEB, entre coordenadores de cursos e de pólos, professores, tutores, colaboradores e alunos”, informa Márcio Palmeira.

Com informações específicas e organizadas respeito dos 12 cursos de graduação e dos cinco cursos de especialização que oferece, além de projetos e cursos de extensão e de aperfeiçoamento, o campus virtual da Unead também orienta sobre as formas de ingresso nos cursos de EaD na UNEB, além de trazer o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio do qual os alunos têm aulas a distância e realizam as atividades propostas pelos professores e tutores dos cursos.

 

Da Assessoria de Comunicação – UNEAD
Nisia Rizzo de Azevedo - DRT-BA 1847