Cronograma de Reoferta Administração Pública

A UNEAD, através da coordenação do Curso de Administração Pública, fará nova reoferta dos componentes curriculares a fim de garantir a integralização dos históricos escolares dos alunos remanescentes. 

A reoferta será feita a partir de três blocos de disciplinas, visando cobrir toda a demanda dos discentes das turmas de 2010 e 2011 pertencente aos doze pólos do curso. 

Haverá ainda um bloco especial de reoferta para tratar de Estágio Curricular de TCC. 

O cronograma de reoferta obedecerá às seguintes datas: 

1º. Bloco de Reofertas

  • Inicio Previsto: 18/04
  • Término Previsto: 19/05
  1. Gestão Operações Logística I;
  2. Gestão Operações Logística II;
  3. TGA 1;
  4. TGA 2;
  5. Contabilidade Geral;
  6. Matemática para Administradores;
  7. Introdução a Economia;
  8. Macroeconomia;
  9. Economia Brasileira
  10. Matemática Financeira e Análise de Investimento
  11. Seminários temáticos I na LFE I, II e III
  12. Seminários temáticos II na LFE I, II e III
  13. Seminários temáticos III na LFE I, II e III
  14. Seminários temáticos IV na LFE I, II e III 

2º. Bloco de Reofertas

  • Inicio Previsto: 20/05
  • Término Previsto: 21/06

             (A definir) 

3º. Bloco de Reofertas

  • Inicio Previsto: 22/06
  • Término Previsto: 21/07

        (A definir) 

Bloco Especial de Reoferta

  • Inicio Previsto: 18/04
  • Término Previsto: 03/07

            1. Estágio Supervisionado:

Instruções Gerais: Dois casos serão tratados nesta reoferta.

Caso 1: O Discente fez o Estágio Supervisionado em uma organização e foi reprovado por nota ou por perda do prazo para postagem de documento – Nesta situação o discente deverá refazer seus relatórios e quando a disciplina for aberta, partir das orientações fará a postagem dos relatórios refeitos;

Caso 2: O discente ainda não fez o Estágio Supervisionado – Nesta situação o discente precisa procurar uma instituição para desenvolver  um trabalho de estagio e gerar os documentos comprobatórios e  relatórios a serem orientados quando a abertura da Sala. 

             2.Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Instruções Gerais: Os alunos que não têm nota de TCC ou os alunos que não obtiveram nota mínima, ou retorno da ultima entrega de TCC, deverão postar no AVA a versão mais recente do seu trabalho em um prazo a ser estabelecido posteriormente. Um professor orientador corrigirá o trabalho e fará as devidas orientações para ajustes e será dado um novo prazo para postar a versão definitiva do trabalho. O aluno postará então a versão definitiva e o professor orientador dará a nota final trabalho. Desta forma a coordenação recomenda que todos os discentes que têm pendência com o TCC iniciem desde já a revisão ou escrita dos seus trabalhos para que possam antecipar possíveis ajustes. 

Observações Gerais:

a)     A secretaria acadêmica da UNEAD permanece atualizando os históricos escolares, no entanto recomendamos que os alunos que identifiquem pendências no histórico por ocasião da reoferta, cursem a disciplina e realizam as avaliações. 

b)     Pedimos a colaboração de todos para a ampla divulgação deste cronograma de reofertas, considerando que toda a matriz será oferecida visando sanar todas as pendências em caráter definitivo. 

c)     O aluno não precisará se deslocar ao pólo para realizar as provas on-line ou postar os relatórios e monografia. 

d)     Os alunos que têm pendências de AACC no seu histórico deverão (re)enviar a documentação comprobatório para efetivação do computo das horas.

 e)     Os documentos comprobatórios relativo a estágio, AACC e a versão final da Monografia deverão ser entregues nos respectivos pólos em data a ser definida no curso das disciplinas.

 

Publicado em 29.03.2017

Fonte:UNEAD