Matricula web EaD 2017.1, apenas para ingressantes 2015.1

Informamos que a Matrícula Web para o período 2017.1 dos Cursos de Graduação, ofertados na modalidade EAD, poderá ser realizada através do Portal Acadêmico (www.portalacademico.uneb.br), de acordo com o cronograma abaixo:

1ª ETAPA: 21 a 25/01/2017 - Período para solicitação de Matrícula Web pelo discente 

2ª ETAPA: 26/01/2017 - Confirmação de Matrícula Web

3ª ETAPA: 27/01/2017 - Disponibilização do Comprovante de Matrícula no Portal

4ª ETAPA: 30 e 31/07/2017 - Ajuste de Matrícula Web

Na 1ª etapa, as disciplinas já virão marcadas, o discente deverá então clicar no botão Finalizar para confirmar sua Proposta de Matrícula.  OBS.: Será vetada qualquer tentativa de alteração nas disciplinas oferecidas.

 Na 3ª etapa, o discente deverá checar as disciplinas em que foi matriculado e imprimir o comprovante gerado pelo sistema. Este passará a ter validade após a assinatura da coordenação do curso.

Na 4ª etapa os discentes que não fizerem a matrícula no período de 21 a 25/01/2017 ou tiverem necessidade de ajuste na matrícula deverão fazer a solicitação de ajuste através do portal acadêmico, seguindo as orientações que serão disponibilizadas neste período.

Antes de realizar a impressão do comprovante de matrícula, se faz necessário desabilitar todos os bloqueadores de pop-up.                  

 Após o término da última etapa, a proposta será processada eletronicamente e poderá ser consultada posteriormente.

Nota: Para o discente que não realizar a matricula web no período previsto no calendário acadêmico será gerado abandono do curso. Suporte a matrícula web: (71) 99684 6415 Horário: 09 às 16 h.

IMPORTANTE: 
Discentes concluintes que dependem apenas de reoferta de disciplinas terão sua matrícula realizada pela Coordenação Acadêmica da UNEAD, após envio dos dados dos mesmos pelos coordenadores dos cursos.

 

Publicado em: 18.01.2017

Fonte: UNEAD