Saem resultados da seleção para professor, instrutor e intérprete de Libras

O Edital nº 001/2015 da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) alcançou o objetivo de preencher todas as vagas disponíveis para professoresinstrutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Foram 78 candidatos inscritos: 20 para a função de professor, 23 para instrutor, 28 para professor e instrutor, simultaneamente, e sete para intérprete. Dentre todos eles, quatro candidatos eram servidores da UNEB. 

A lista nominal dos candidatos aprovados, a seguir, está organizada por ordem de classificação. Todos os selecionados deverão comparecer à Coordenação do Projeto da Oferta Semipresencial, no Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (PUSAI), em Lauro de Freitas. no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, para apresentação dos documentos comprobatórios do currículo lattes, etapa eliminatória da seleção, conforme orienta o edital.

 

Função

Candidato (a)

Professor

Maria Sueli Pereira da Silva

Roberto César Reis da Costa

Leticia de Souza Magalhães Damasceno

Sheila Batista Maia Santos Reis da Costa

 

 

Instrutor

Nilton Sá Damasceno

Marcos de Moraes Santos

Maria Sueli Pereira da Silva

Aline da Cruz Porto Silva

 

 

Intérprete

Cíntia de Jesus Santos

Reinaldo dos Santos Cordeiro

 

Os candidatos que apresentarem a documentação comprobatória do currículo lattes no período estipulado estão automaticamente convocados para uma reunião técnica de Planejamento do Componente Curricular Libras, na modalidade semipresencial, a ser realizada no dia 4 de março de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no PUSAI.

 

Do Núcleo de Comunicação da UNEAD
Jornalista Responsável: Nisia Rizzo de Azevedo - DRT/BA 1847