Unead realiza encontros de formação com novos professores

A Unead reuniu os 100 mais novos professores selecionados para seus 12 cursos de graduação e os 40 recém-selecionados professores para seus cinco cursos de pós-graduação lato sensu em dois encontros de formação pedagógica, nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, respectivamente, no Pusai, em Lauro de Freitas (BA).

Os 140 novos professores puderam conhecer a estrutura da Unead, receberam as boas-vindas do grupo gestor, conversaram diretamente com os coordenadores de cursos e ainda participaram de uma oficina de Moodle-AVA ministrada pelos profissionais da área de TI na Unead.

Todos os professores foram selecionados por meio de chamadas públicas, das quais podiam participar também professores da própria UNEB, de acordo com os editais e listas de classificação dos candidatos divulgadas anteriormente aqui no campus virtual.

Os professores da UNEB que concorreram a uma das vagas receberam, de acordo com os baremas divulgados nos editais das seleções, uma pontuação a mais do que os outros candidatos por serem professores da instituição, demarcando que a Unead está empenhada em formar seu corpo docente, prioritariamente, com professores da própria UNEB. 

1ª Lista de convocados. Clique Aqui

2ª Lista de convocados. Clique Aqui

3ª Lista de convocados. Clique Aqui

 Do Núcleo de Comunicação da UNEAD
Texto: Nisia Rizzo de Azevedo - DRT/BA 1847